Quem são os garotos que viralizaram nas redes sociais, pegando carona em caminhão?

Começou a circular deste a última sexta-feira, 27 de setembro de 2019, um vídeo que mostra dois garotas pegando carona, uma rabeira, ou rabeta, em um caminhão.

Nas redes sociais, internautas disseram reconhecer o lugar como sendo a BR 116, no trecho que liga a cidade de Manoel Vitorino a Jequié, na Bahia. 

As imagem viralizaram no WhatsApp e internautas passaram a brincar com a situação, fazendo montagens dos garotos desesperados, informando a passagem deles por várias cidades do Brasil e do mundo. 

Memes mostram passagens por Jacobina e Paulo Afonso na Bahia, Aparecida do Norte, Piracicaba em São Paulo, na Torre Eiffel em Paris, nas Pirâmides do Egito e até nas neves do Polo Norte.

Até a manhã deste domingo, 29, não se sabe realmente onde ocorreu a tal da rabeta, nem sobre a identificação dos garotos, ou se ficaram feridos na carona arriscada. 
Fonte: Augusto Urgente!






Internautas também passaram a compartilhar a montagem de uma mulher no fundo de um caminhão, informando que a mãe dos garotos que segue no encalço dos filhos. 


Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA