Grupo Life Saúde comemora 5 anos de fundação em Jacobina

Na última quarta-feira a LIFE SAÚDE lançou sua nova marca, nova organização, novos serviços e comemora 5 anos de fundação.

A Life completa neste mês, cinco anos e ao longo dos anos a empresa cresceu e vem diversificando seu portfólio para atender as necessidades assistenciais da população de Jacobina e do interior do estado da Bahia.

Com a ampliação dos serviços, a Life UTI MÓVEL muda seu nome e logomarca passando a ser denominada, GRUPO LIFE SAÚDE para refletir este novo momento da organização.

A família Life Saúde, composta por Helton Durval, Tiago Sales, Risia Barreto e Renan Barreto que com muito empenho, trabalho, visão e principalmente amor pelo que fazem revolucionaram o mercado jacobinense trazendo essa ferramenta tão consagrada na saúde suplementar, pensando em proporcionar cuidado e bem estar a toda a população jacobinense e região.

A LIFE se reúne para celebrar esses 5 anos de conquistas, expressando profundos agradecimentos pelo apoio de seus Clientes, Parceiros, colaboradores, amigos e toda População de Jacobina e Região.







Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA