Evento esportivo Piemonte Cup recebe Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores de Jacobina

Na noite desta quinta-feira, 19 de setembro de 2019, a Academia de Futebol Camisa 10, do Gerente Roberto Rosa e sua equipe de trabalho receberam na Câmara de Vereadores uma homenagem de Moção de Aplausos pela a realização da segunda edição da Piemonte CUP na cidade Jacobina-Ba.

Na oportunidade os edis ficaram impressionados e emocionados com a apresentação de Roberto Rosa que falou sobre o evento e dos impactos sociais, esportivos, econômicos e culturais que o projeto proporcionou a cidade de Jacobina, declarando apoio total na realização da próxima edição em 2020 com a possibilidade de aumentar as dimensões do evento e que o mesmo se torne um evento do calendário do município de Jacobina.

Ao final da sessão Roberto Rosa recebeu das mãos do vereador Dibas Jatobá (representando toda a Câmara de Vereadores) um certificado de honra ao mérito pela realização do grande evento de futebol de base da cidade de jacobina.

Roberto agradeceu aos parceiros patrocinadores da Piemonte Cup, a Sport 10 & Lira Tur, a prefeitura Municipal de Jacobina, Secretário de Esportes Henrique, Adm. do estádio Preto Fan, a equipes participantes, aos pais e alunos, aos estudantes do curso de educação física da Uneb Campus-IV e a toda sua equipe de trabalho da Academia de Futebol Camisa 10.

Fonte: Augusto Urgente!


Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA