Moto abandonada no centro da cidade de Jacobina, havia sido furtada pouco antes

A motocicleta abandonada no centro de Jacobina na madrugada da quinta-feira, 05, e recuperada pela Guarda Civil Municipal de Jacobina estava sendo furtada, segundo informe da GCM.

A motocicleta, que foi apresentada na delegacia da cidade, já se encontra com o seu proprietário. Segundo a Guarda, o dono da moto relatou na delegacia que a moto estava em frente a sua casa, localizada na Rua Deodoro da Fonseca, e foi levada pelos ladrões cerca de dez minutos depois que ele chegou em casa. Os elementos estavam em outra moto e levaram a Honda Broz 150 a reboque. Um pilotava a moto furtada que era rebocada pelo seu comparsa. 

Eles só não obtiveram êxito porque, ao chegar nas imediações da sede do Conselho Tutelar, o que levava a Broz se desequilibrou e caiu, e a dupla resolveu abandona-la pois duas motos da Polícia Militar se aproximavam do local, vindo pela Rua dos Humildes. A Guarda Municipal recolheu a moto e a levou para a delegacia da cidade. Posteriormente o proprietário da moto se dirigiu a delegacia onde prestou depoimento e recuperou seu veículo.
Fonte: Bahia Acontece 
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA