Juliano Cruz parabeniza Polícia Militar pela redução nos índices de violência no município de Jacobina

Nesta segunda-feira (09.09), durante a inauguração do Posto da Polícia Militar no distrito de Itaitu, o presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Juliano Cruz, parabenizou o comandante-geral da PM, Coronel Anselmo Brandão, pelo programa de interiorização da segurança pública no estado. “Essas ações têm melhorado de maneira significativa os níveis de segurança em nosso município” afirmou.

Juliano Cruz destacou também a parceria da Polícia Militar com a Prefeitura de Jacobina, através da Guarda Civil Municipal, no fortalecimento do trabalho de combate ao crime no município, lembrando que a Câmara de Vereadores também está pronta a “estender a mão naquilo que for precisar”.

O presidente parabenizou o Comando da Polícia Militar em Jacobina, nas pessoas do Comandante Major Flailton Frankles e do Subcomandante Capitão Juliano Procópio “que tem transformado o perfil da policia local, numa polícia amiga e cidadã”.

“Sem dúvida nenhuma, o resultado desse trabalho pode ser comprovado através dos nossos índices de violência que têm baixando sensivelmente”, completou Juliano Cruz

Por último, o presidente Juliano Cruz se confraternizou os vereadores Rone e Clodoaldo, e com a comunidade de Itaitu pela conquista do módulo policial, que será estratégica no aumento da segurança para os moradores nativos e para os turistas que visitam aquele distrito.
Fonte: Jacobina 24h


Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA