Jesus elogia Flamengo após vitória sobre o Palmeiras: 'Melhor jogo desde que cheguei'

O técnico Jorge Jesus elogiou o Flamengo na vitória contundente sobre o Palmeiras por 3 a 0, no Maracanã, neste domingo (1º), pela 17ª rodada do Brasileirão. Para o treinador foi a melhor atuação do Mengo sob o seu comando.

"Foi talvez o melhor jogo desde que cheguei ao Flamengo. Equipe cada vez mais consciente do que tem que fazer. Hoje jogou com um rival muito forte que não conseguiu nos segurar, fomos forte ofensivamente, seguros defensivamente, não lembramos nenhuma oportunidade de gol do Palmeiras. Isso se deve ao bom trabalho dos jogadores, aquilo que eles acreditam e confiam. Nós ganhamos mais um jogo, nada mais", analisou na entrevista coletiva.

O Flamengo divide a liderança do Brasileirão com o Santos, ambos com 36 pontos. Porém, o time carioca leva vantagem no saldo de gols 20 a 12, primeiro critério de desempate. Jorge Jesus falou da escalada do Mengo na tabela de classificação.

"Estamos líderes juntamente com Santos. Quando chegamos estávamos 8 pontos atrás do Palmeiras, neste momento temos 6 a mais. Parabéns aos jogadores, à torcida do Flamengo. Já disse isso algumas vezes, cada vez conheço melhor este clube. No Maracanã antes de começar a jogar já está ganhando de 1 a 0. Nem sempre as coisas vão correr bem, espero que quando não correrem eles sejam iguais. Vitória para eles, é a satisfação de milhares de brasileiros, eu também, sou um dos milhares satisfeitos com essa exibição", disse.

O próximo desafio do Flamengo será no sábado (7), às 17h, contra o Avaí, pela 18ª rodada do Brasileiro. O jogo acontece no Mané Garrincha, em Brasília. BN
Postagem Anterior Próxima Postagem