Jacobina: Empresa retira radares da entrada da cidade e da Av João Fraga Brandão

Na manhã desta terça-feira, 03 de setembro de 2019, foi feito a retirada de dois radares em Jacobina. Um na Av João Fraga Brandão e outro na Rua Landulfo Alves, na entrada da cidade próximo ao Bairro da Grotinha.

Em contato com um preposto do SMTT, o mesmo não soube dizer se a retirada foi determinada no comando do Sargento Jorge Teixeira, que foi exonerado do cargo de diretor da autarquia na última sexta-feira (30), ou se no comando do novo diretor
Valter Veloso Pinheiro de Lemos Sampaio, que foi nomeado pelo prefeito Luciano Pinheiro nesta segunda-feira (2), mas, que ainda não compareceu em seu local de trabalho, para se apresenta a sociedade. 

Nas redes sociais pessoas comemoram a remoção, principalmente insatisfeitos pelo limite de velocidade. 40 Km/h na Av João Fraga Brandão e 50 Km/h na saída da cidade sentido Salvador. 

Resta aguardar o novo diretor do SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes), para responder se os equipamentos serão recolocados e quais os seus planos para gerenciar a autarquia, necessária para dar orientação e cobrar educação no trânsito. 
Fonte: Augusto Urgente!

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA