Homem usa WhatsApp para assediar criança de 10 anos no Junco e é preso pela Polícia Civil de Jacobina

Nesta quarta-feira, 18 de setembro de 2019, Flaudenilron de Sousa Campos, 52 anos, conhecido como Saqué, foi apresentando na delegacia de Jacobina, acusado de assediar uma criança de iniciais ARDB, de 10 anos de idade, no Distrito do Junco.

Segundo consta, Saqué foi indiciado por ter aliciado e assediado a criança com o fim libidinoso via WhatsApp, solicitando da mesma que lhe enviasse fotos íntimas. em vários áudios o elemento solicitava insistentemente que a criança lhe enviasse fotos de calcinha e sutiã. O mesmo chegou a enviar para a criança, foto de uma suposta adolescente de 14 anos mostrando os seios, e dizia ser sua namorada.    

Ainda de acordo com informações, Saqué foi preso por policiais do Serviço de Investigação da 16ª Coorpin, após marcar encontro na residência da criança, na ausência da da mãe. 

Enquadrado pelo delegado Territorial Dr Cleber Azevedo no Art 241-A do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), Saqué foi encaminhado para as grades e encontra-se à disposição da justiça.
Fonte: Augusto Urgente!
Postagem Anterior Próxima Postagem