Deputado Pedro Tavares volta a pedir recuperação da estrada Jacobina – Mirangaba

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Pedro Tavares (DEM), voltou a cobrar a recuperação da estrada que liga Jacobina a Mirangaba. O parlamentar lamentou as “péssimas condições” da rodovia e destacou o clamor da população para que o Governo do estado se sensibilize e resolva a situação.

Tavares lembrou a indicação apresentada na Casa Legislativa, no ano de 2015, solicitando a restauração da estrada à gestão estadual.

“São pouco mais de 24 quilômetros de estrada esburacada, causando aos motoristas muitos transtornos e prejuízos, como pneus furados, carros quebrados e assaltos porque infelizmente, eles têm que diminuir a velocidade, o que facilita a ação de bandidos”, relatou. O deputado citou que o Governo fez algumas operações tapa-buracos, mas infelizmente não adiantaram, pois a estrada precisa de uma intervenção maior.

“Fiz essa indicação há três anos e volto a reiterar a necessidade de uma recuperação efetiva nessa estrada. Os condutores e moradores da região já não aguentam mais enfrentar tantos riscos de acidentes e assaltos por conta da buraqueira. Fica o clamor para que o Governo atenda essa solicitação”, enfatizou.

Fonte: Jacobina 24h
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA