Coordenadoria de Policia Técnica da cidade de Jacobina terá novas instalações - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Coordenadoria de Policia Técnica da cidade de Jacobina terá novas instalações

O diretor geral do Departamento de Policia Técnica, Elson Jeffeson Neves da Silva, visitou a CRPT da cidade de Jacobina para acompanhar o andamento das reformas. “Um dos objetivos desta gestão é a interiorização do DPT, portanto, contemplar essas reformas e ampliações, além das novas unidades representa um importante passo nesta direção”, explicou Elson Jeffeson. A visita foi acompanhada do diretor do interior, Jorge Borges.

Funcionando há mais 20 anos a Coordenadoria também é responsável pelo atendimento das ocorrências de outros 19 municípios. Para o coordenador da CRPT, Valmir Lacerda Cardoso,“a ampliação significa uma grande conquista, uma vez que havia uma necessidade de melhorar as ações do IML, com espaço reservado para os familiares enquanto aguardam a liberação”.

Para Robério Farias Mesquita, funcionário administrativo da CRPT desde 1998, testemunhar essas melhorias é uma imensa alegria. “Pra mim sempre foi um prazer trabalhar aqui e estou muito feliz com as mudanças, certamente vamos prestar um serviço mais humanizado para nossa população”.

Ao todo são 22 servidores entre perito criminal, perito medico legista, perito técnico e administrativo, dentre eles o Perito Odonto Legal Manoel Luiz que além de realizar a pericia de lesão bucal, também faz analise através do sorriso em casos de identificação de carbonizados, o que possibilita uma maior celeridade na liberação.

A entrega da nova instalação está prevista para esse ano ainda. 
Ascom/DPT



Páginas