Ambulância de Miguel Calmon e outros veículos são assaltados na BA 052; Um elemento morreu durante diligências da polícia

Na madrugada desta terça-feira, 03 de setembro de 2019, um homem morrei em uma suposta troca de tiros com a polícia, acusado de envolvimento em assaltos a vários veículos na BA 052, próximo a cidade de Ipirá.

Segundo informações, após tomar conhecimento sobre a onda de assaltos, uma guarnição da Rondesp passou a realizar diligências, quando próximo ao acesso para a BA 233 avistaram dois elementos em uma moto que não obedeceram ordem de parada. Durante perseguição, os elementos atiraram contra a viatura, que revidaram a injusta agressão. Na ação um elemento ficou ferido, sendo socorrido para a UPA 24h de Ipirá, onde não resistiu e veio a óbito.  

Ainda segundo informações, na ação criminosa os elementos assaltaram inclusive uma ambulância da cidade de Miguel Calmon, agredindo um técnico de enfermagem com uma coronhada e levando pertences de pacientes que seguiam para Salvador.
Fonte: Augusto Urgente!


Postagem Anterior Próxima Postagem