Vereador é suspeito de balear duas pessoas após cavalgada em Araçás

O vereador Joseilton Ribeiro dos Santos, 33 anos, conhecido como "Pacote", do PP, é apontado pela polícia como suspeito de atingir duas pessoas com tiros, na madrugada de segunda-feira (12), no povoado Dois Riachos, na cidade de Araçás. De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as vítimas foram identificadas como Daniel Felix dos Santos, 37 anos, e Eliane Rodrigo dos Santos, 32 anos. Daniel foi atingido por dois disparos no braço direito e Eliane, atingida no pé direito. Segundo o site Bnews, o vereador participava de uma cavalgada em uma fazenda local, quando teria começado uma briga durante com os seguranças, puxado uma arma e atingido as duas vítimas.

Bar, cachaça e briga - O caso é investigado pela delegacia local. "É um caso grave, principalmente porque envolve uma figura parlamentar, que tem de dar exemplo. Graças a Deus não houve uma situação mais grave, com vítima fatal. As investigações foram iniciadas, já foi instaurado um inquérito para apurar o fato e estamos dando andamento às oitivas das testemunhas. A princípio, segundo as pessoas que foram alvejadas, não existia desafeto entre elas e ele (Pacote), por isso que - a priori - não estamos tratando como tentativa de homicídio. É aquela coisa de cavalgada, que vai terminar em bar, cachaça e briga", disse o delegado Clélio Pimenta.

Ainda conforme o titular da delegacia territorial, a expectativa é que Pacote se apresente hoje à polícia. O vereador é investigado por disparo de arma de fogo e lesão corporal.

Bnews
Postagem Anterior Próxima Postagem