Valesca se pronuncia após site divulgar que cantora voltou a morar no subúrbio

Valesca se pronuncia após site divulgar que cantora voltou a morar no subúrbio
A cantora Valesca Popozuda decidiu se pronunciar após ser veiculado no site Extra que sua mudança de endereço teria sido motivada por uma crise na carreira (relembre aqui). A artista mudou de seu apartamento em uma área nobre do Rio de Janeiro para casa da mãe no subúrbio da capital. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do UOL, Popozuda confirmou que a ida para antiga moradia teve como principal motivo o câncer que a mãe atualmente vem lutando. 

“Minha mãe está em tratamento e fui para a casa dela para ficarmos juntas. Senti necessidade de estar mais presente da pessoa mais importante da minha vida nesse momento”, declarou.

Ela também esclareceu que a mudança de endereço não é uma novidade, já que ela está há um certo período vivendo perto da mãe: "Já tem um tempo que moro com a minha mãe e acompanho o seu tratamento, no espaço dela onde sei que é o melhor lugar para o seu momento. Não ligo para o endereço. Aliás, quem me acompanha sabe disso, da minha origem. Não vejo diferença em subúrbio, Zona Sul ou Zona Norte. O importante é estarmos com quem a gente ama e fazer as melhores escolhas para nós", afirmou. 

Valesca também contou que um problema estrutural que surgiu em seu antigo apartamento teria sido o pontapé para que ela arrumasse as malas e mudasse de endereço. Ela, porém, ao tratar sobre uma possível crise na carreira negou que estivesse sem fazer shows nos próximos dias. "Sai do escritório que estava há dois anos, amigavelmente, e tenho um carinho muito grande por todos. De junho para cá participei do programa ‘Mais Você’, que foi maravilhoso e, mesmo com as gravações, não deixei de cumprir agenda de shows. Só tive de adiar o lançamento da nova música para este mês. Sigo com sete shows em agosto e muitas novidades pela frente, e ainda tenho [compromissos internacionais, esse ano] na Itália e nos Estados Unidos", esclareceu. 

A cantora aproveitou para lamentar a forma como foi conduzida a veiculação sobre as primeiras notícias de sua mudança e criticou a falta de apuração do site que deu em primeira mão o assunto. “Sempre fui muito sincera com o meu público, com a imprensa, e todos que me conhecem sabem que sou assim. Só estranhei não terem apurado antes de noticiarem um assunto tão particular. Confesso que é triste ter de lidar com esse tipo de notícia, sem apuração. Me sinto desrespeitada e ainda sei que amanhã estarão falando de outra pessoa", completou. 

Informações do UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA