Quatro traficantes morrem e outros sete são presos em Senhor do Bonfim

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram mortas e outros sete acabaram presos em uma operação da Polícia Civil na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, nesta quinta-feira (22). O grupo é suspeito de ser parte de uma facção de tráfico de drogas no município, que planejava matar delegado e investigador.

De acordo com a 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), foram detidos por mandado de prisão: Mateus dos Santos Borges, 19 anos; Hércules Dantas de Almeida, 22 anos; Elisabeth Cristina Dantas de Almeida, 27 anos e Jakson Oliveira da Silva, 26 anos.

Já Getúlio Arcanjo de Almeida Júnior, 20 anos; Talita Alves da Silva, 19 anos e Jackson Santos Silva, 22 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, porque foram encontrados com drogas.

A polícia detalhou ainda que Getúlio e Jackson estavam respondendo em liberdade provisória pela morte de um homem identificado como Marcos Felipe Carneiro. Eles também responderão a um termo circunstanciado de ocorrência por uso de drogas.

Além deles, outras quatro pessoas morreram após entrar em confronto com os policiais, fato ocorrido no mês de maio deste ano. Elas foram identificadas como Deivisson, Felipe, Davi, Joab e Lucas, segundo informou a Polícia Civil na época. Relembre o caso clicando aqui

Ainda de acordo com a polícia, o grupo divulgava vídeos nas redes sociais ameaçando outros suspeitos de tráfico da região, além de planejar a morte de um delegado e um investigador da Polícia Civil. Os sete foram levados para a 19ª Coorpin, junto com drogas, celulares e dinheiro apreendidos.

Com informações da 19ª Coorpin/G1
Postagem Anterior Próxima Postagem