PSL de Jacobina se reúne para debater participação da legenda na sucessão municipal

Na noite desta terça-feira (06.08), membros do PSL de Jacobina promoveram sua primeira reunião com vistas às eleições municipais. O encontro foi o ponta pé inicial no planejamento da legenda em relação à disputa majoritária, bem como das vagas proporcionais para a Câmara Municipal de Vereadores em 2020.

Nos próximos meses, o PSL irá intensificar o processo de filiações, buscando atrair novos apoiadores e também pessoas que desejam disputar a eleição para de vereador, para que a legenda possa trabalhar essas pré-candidaturas, dando mais visibilidade aos futuros candidatos pelo partido em Jacobina.

O PSL é o partido que elegeu o presidente Jair Bolsonaro, sendo também a legenda que mais cresceu em todo o país, possuindo a maior bancada na Câmara dos Deputados.

No encontro de ontem em Jacobina, participaram alguns pré-candidatos nas próximas eleições, a exemplo de Neide Conceição e Silva Ferreira, Cláudio Neto Rodrigues da Silva, Igor Rodrigues Machado, Roberta Santos Moreira, Tiago Sales da Silva, dentre outros. Jacobina 24h
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA