Por opiniões políticas, Sheherazade sai do twitter e desabafa: 'Afasta de mim esse cale-se' - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Por opiniões políticas, Sheherazade sai do twitter e desabafa: 'Afasta de mim esse cale-se'

Por opiniões políticas, Sheherazade sai do twitter e desabafa: 'Afasta de mim esse cale-se'
O futuro de Rachel Sheherazade, 45, no SBT parece incerto desde que a jornalista passou a tecer fortes comentários contra Jair Bolsonaro. Na última sexta (9), ela foi substituída na bancada do SBT Brasil por Solange Boulos, que compõe o rodízio de âncoras do telejornal.

Sem grandes explicações, a emissora se limitou a dizer que Sheherazade estava de folga e por isso não esteve na atração. Mas uma mensagem publicada por ela mesma nas redes sociais na madrugada deste sábado (10) gerou dúvidas nos fãs.

"Afasta de mim esse cale-se", escreveu em seu Facebook, ao lado de uma foto de uma boca tapada, fazendo alusão à música de Chico Buarque censurada pela ditadura militar. A publicação acontece dois dias depois de a jornalista comunicar que desativou sua conta no Twitter.

"Caros amigos, por motivo de força maior, desativei, temporariamente, a minha conta no Twitter. Muito amor a todos vocês", escreveu na ocasião. BN

Páginas