O Cine Yamana Gold levará diversão e cultura para os distritos de Jacobina

Cinema itinerante com sessões gratuitas oferece mais cultura e diversão para a população de Jacobina/BA

Caminhão que se transforma em cinema visitará os distritos de Junco, Paraíso, Lages do Batata, Caatinga do Moura e Pontilhão de Canavieiras

Jacobina, agosto de 2019.

A Yamana Gold vai levar mais cultura e entretenimento para a cidade de Jacobina/BA através do patrocínio a Cepar Cultural com o projeto Cine Yamana Gold. O projeto, aprovado pela Secretaria Especial da Cultura e viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura (antiga Lei Rouanet), trata-se de um cinema itinerante móvel que proporcionará exibições gratuitas de filmes para a população da cidade.

Junco, Paraíso, Lages do Batata, Caatinga do Moura e Pontilhão de Canavieiras serão os distritos que receberão o projeto dos dias 20 a 24 de agosto, em locais de fácil acesso ao público.

O cinema móvel conta com a estrutura de um caminhão, visando alcançar o público com pouco acesso à equipamentos culturais. Com uma infra- estrutura completa, ao chegar no local de destino, as laterais do caminhão se expandem, transformando-o em uma verdadeira sala de cinema, com telão, climatização, poltronas para acomodar até 87 pessoas por sessão, além de pipoqueira, dispenser para refrigerante e banheiros.

O cinema permanecerá durante um dia em cada distrito e exibirá duas sessões de filmes (18h e 20h), de forma totalmente gratuita para a população. Como as vagas são limitadas, os interessados devem comparecer ao local no dia do evento para retirar os ingressos.

Os filmes a serem exibidos serão: Como treinar seu dragão 3, na sessão das 18h e Velozes e Furiosos 8, na sessão das 20h. Oferecendo uma proposta também inclusiva, nossas mídias são adaptadas para que portadores de deficiência visual ou auditiva também possam participar da programação. Em todas as sessões, os convidados ganham pipoca e refrigerante.

Serviço:
Cine Yamana Gold
Sessões: 18h e 20h

JUNCO – 20/08 – Sessões 18h / 20h
Praça Antônio Alves da Silva, SN, - Distrito do Junco, Jacobina – BA

PARAÍSO - 21/08 - Sessões 18h / 20h
Praça Laurinho Viana, Paraiso - Jacobina – BA

LAGES DO BATATA – 22/08 - Sessões 18h / 20h
Praça Reinaldo Magalhães - Ladeira Vermelha, Jacobina - BA

CAATINGA DO MOURA – 23/08 - Sessões 18h / 20h
Praça Rosa Marques, Caatinga do Moura, s/n, Jacobina - BA

PONTILHÃO DE CANAVIEIRAS – 24/08 – Sessões 16h / 18h / 20h
Rua Paralela à Praça Central - Pontilhão de Canavieiras - Jacobina - BA

Sobre a Cepar Cultural
A Cepar Cultural é uma empresa de assessoria e desenvolvimento de marketing cultural que realiza projetos voltados à preservação e a valorização da cultura, agregando responsabilidade social e educação ambiental aos trabalhos. A equipe atua no desenvolvimento de projetos desde a sua elaboração, enquadramento nas leis de incentivo, captação e produção. As ações são direcionadas, sempre com foco sociocultural e funcionam também como ferramentas de marketing e comunicação para as empresas que apoiam os projetos.

Sobre a Yamana
A Yamana Gold é uma empresa global de mineração, que emprega mais de 7 mil pessoas nas Américas. A companhia trabalha de forma inteligente, descobrindo e transformando recursos em valor e respeitando o meio ambiente e as comunidades onde está inserida. A abordagem segura e sustentável do negócio é um valor fundamental da atuação da empresa.

A Yamana planeja continuar a construir essa base por meio de iniciativas de expansão e otimização nas minas operacionais existentes, desenvolvimento de novas minas, avanço de suas propriedades de exploração e, por vezes, visando outras oportunidades de consolidação com foco principal nas Américas.

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA