Mulher diz que cantor Thullio Milionário deu beijo forçado, anuncia processo e volta atrás - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Mulher diz que cantor Thullio Milionário deu beijo forçado, anuncia processo e volta atrás

Mulher diz que cantor Thullio Milionário deu beijo forçado, anuncia processo e volta atrás
O cantor Thullio Milionário, conhecido por beijar fãs no durante os seus shows, foi acusado de dar um beijo forçado na blogueira Luciene Borges. A mulher, que é casada, relatou que não queria beijar o forrozeiro na boca e chegou a afirmar que foi obrigada a praticar o ato logo após ser chamada ao palco e dançar com o artista. A ação aconteceu durante um show na cidade de Mauriti, no Ceará no último mês de julho.

Thullio chegou a divulgar o vídeo do momento em suas redes sociais e após repercussão negativa do acontecimento tanto para Luciene, quando para o seu marido, a blogueira pediu para que o forrozeiro apagasse o registro da internet. Em entrevista ao repórter Denkeny Pires, da TV Cidade Web, Borges relembrou que na hora chegou a avisar que era casada e disse que no registro é possível ver elementos que comprovem que ela não desejava o contato íntimo com o cantor. 

"Vocês podem reparar pelo vídeo que eu viro um pouco a cabeça e ele aproveita a oportunidade e me beija. E aconteceu o que aconteceu… Parecia que eu estava gostando, mas não. Tentei várias vezes sair, mas ele segurava minha cabeça com bastante força", contou a blogueira. 

A blogueira contou que ela e o marido são motivo de deboche na cidade onde vivem e nas redes sociais Luciene vem sendo constantemente atacada. Borges também defendeu o marido dos xingamentos recebidos e anunciou que moveria um processo contra Thullio, justamente pela insistência, sem sucesso, para que ele removesse o vídeo nas redes sociais. 

"Esses 25 segundos de beijo transformaram minha vida num verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno. Muita gente me mandando mensagem, me criticando, me humilhando. Virei motivo de chacota na minha cidade. Muita gente chama ele [o marido] de corno. Não considero uma traição porque inclusive eu fui para a festa e o avisei que eu ia. Temos um casamento transparente um com o outro. [...] Estou em busca dos meus direitos porque várias vezes pedi que ele retirasse o vídeo. Inclusive tiraram print desse meu pedido e foi mais motivo de chacota. Pretendo mover uma ação contra o artista e contra a banda", afirmou.

Após o fato ganhar repercussão nacional, Thullio Milionário decidiu se pronunciar nas redes sociais e se defendeu das acusações de que teria forçado Luciene a beijá-lo. Ele, inclusive, relatou que a mulher estava disposta a estar ao lado dele no palco logo no início de sua apresentação na cidade de Mauriti. "É muita palhaçada um negócio desses. Está todo mundo me mandando a entrevista dessa mulher dizendo que eu forcei ela a me beijar. Assim que eu subi no palco ela era a primeira pessoa que estava lá, 'ó, quero dançar forró beijando, viu?'. Na primeira música ela entrou", disse ao risos. 

VOLTOU ATRÁS
Luciene logo depois de toda a confusão gerada resolveu usar as redes sociais, nesta terça-feira (6), para desmentir as declarações que anteriormente fez e admitir que realmente quis estar no palco e ter o contato íntimo com o cantor por vontade própria.

“Estou aqui para esclarecer a entrevista que eu dei, a qual repercutiu muito, fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade como tudo aconteceu. Eu já estava em um momento frágil, triste, por ter errado em subir no palco e ter beijado o cantor Thullio Milionário. Eu quero esclarecer aqui que subi de livre e espontânea vontade, beijei de livre e espontânea vontade, jamais ele me pegou à força em momento nenhum”, declarou.

Ao fim do relato ela também falou que foi usada por outra pessoa que teria lhe convencido a tornar pública a acusação do beijo forçado. Luciene afirmou que isso teria acontecido em um momento difícil em seu relacionamento familiar. Por fim, ela não só se desculpou ao Thullio Milionário como também ao marido e seu filho.

“Eu já estava sofrendo porque eu estava a ponto de perder meu marido e meu filho. Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado, da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar tudo aquilo. Estou aqui para pedir desculpa para o Thullio, por ter envolvido ele nessa situação e pedir perdão para meu marido e meu filho, que é uma criança inocente e não merece passar por isso”, finalizou. BN

Páginas