Motociclista morre em grave acidente no município de Mairi; Samu dificultou o socorro

Por volta 03h30 da madrugada deste sábado (3), aconteceu um grave acidente na BA-130, entre os municípios de Mairi e Baixa Grande, no Centro Norte da Bahia. Uma motocicleta Yamaha/Drag Start XVS 650, licenciada de Feira de Santana, colidiu contra uma cerca de arame na região de Ponto de Mairi.

No acidente, o motociclista Elísio de Azevedo Alves Junior, 49 anos, ficou gravemente ferido e precisava de socorro urgente. Porém, segundo o blog Agmar Rios Notícias, a central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Irecê, dificultou o envio de uma ambulância ao local. Populares disseram que, ao ligar para o Samu em Irecê, a atendente pediu para "falar com a vítima ou alguém no local do acidente e não liberou a ambulância". Outras pessoas tentaram ligar, mas a linha ficou ocupado. 

Ferido e aguardando socorro, a vítima não resistiu e morreu no local. Ainda segundo o blog Agmar Rios, depois de sua morte, a central de atendimento do Samu liberou a ambulância. 

Elísio morava em Salvador e estava na cidade participando do Mairi Motofest. Ele era membro do grupo de motociclistas 'Bode]es do Asfalto'. O acidente aconteceu quando ele seguia no sentido Baixa Grande. 

Uma guarnição da Polícia Militar esteve atendendo a ocorrência até a chegada de agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Com informações do blog Agmar Rios Notícias.

Redação Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA