Mesmo com imagem desgastada, popularidade de Moro é maior que a de Bolsonaro

Apesar do desgaste na imagem do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, o apoio que diversos setores da sociedade dão a ele ainda vigora. A força do ministro foi testada em pesquisas internas realizadas por partidos políticos e o resultado mostrou que "mesmo fraco é forte, maior do que Jair Bolsonaro".

Segundo o blog Painel, da Folha de S. Paulo, esse foi o extrato de levantamentos nacionais feitos por siglas de centro e centro-direita. Com isso, aliados de Moro reconhecem que ele vive uma "crise de confiança entre a Lava Jato e Brasília", mas dizem que seu trabalho na segurança pública e os índices que tem apresentado lhe sustentam no cargo.

VAZA JATO
O ex-juiz teve sua imagem abalada desde que o site The Intercept Brasil começou a publicar mensagens vazadas entre ele e procuradores da Operação Lava Jato. Os diálogos indicam uma relação indevida, com o então magistrado exercendo o papel de coordenador da parte de acusação dos processos que ele próprio julgava (veja aqui). Tanto Moro quanto os demais envolvidos não reconhecem a autenticidade do conteúdo, mas, além do Intercept, a Folha, a revista Veja, o jornal El País e o portal UOL tem publicado matérias sobre as irregularidades das autoridades na operação.

Fonte: Bahia Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA