Jacobinense participa do Programa Ela Pode, do Instituto Rede Mulher Empreendedora em Recife - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Jacobinense participa do Programa Ela Pode, do Instituto Rede Mulher Empreendedora em Recife

A professora Zoraide C. Amorim foi selecionada para representar a Bahia, no programa Ela Pode do Instituto Rede Mulher da Mulher Empreendedora, em Recife no Estado de Pernambuco.

Zoraide que também é comerciante e tem a sua loja Griffs localizada no Calçadão de Jacobina, está em Recife em uma imersão entre os dias 27 a 30 de agosto de 2019, preparando-se para empoderar mulheres baianas, em estado de vulnerabilidade.

“Participar do Programa Ela Pode da Rede Mulher Empreendedora está sendo muito significativo pois é uma forma de contribuir para que outras mulheres possam construir oportunidades de crescimento e empoderamento em suas vidas” disse Zoraide Amorim.

'Ela Pode' é uma iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google, cujo objetivo é capacitar 135 mil mulheres brasileiras, garantindo independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e vidas.

As capacitações são oferecidas gratuitamente para mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de acordo com as demandas apresentadas em cada região, com atenção especial para o Norte e Nordeste.

Durante a imersão são abordados temas importantes para os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e empregabilidade, tais como: comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal e ferramentas digitais.
Fonte: Augusto Urgente!



Páginas