Homem morre em confronto com a Caesa no município de Miguel Calmon

No início da manhã deste sábado, 17 de agosto de 2019, Leonácio Rodrigues dos Santos, vulgo Inácio, veio a óbito após entrar em confronto com policiais da Caesa no município de Miguel Calmon.

Segundo informações, uma denúncia anônima uma guarnição da Caesa foi solicitada a apoiar as guarnições do Pelotão de Piritiba e PETO de Jacobina para averiguar denúncia, dando conta que um indivíduo estava ameaçando moradores do povoado do Ribeiro, pertencente ao município de Piritiba, com uma espingarda calibre 12.

Ainda de acordo com informações, ao chegar no local foi mantido contato verbal, anunciando a presença da polícia, foi quando o indivíduo saiu pela porta dos fundos passando a efetuar disparo de arma de fogo. Após reagir à injusta agressão e cessar os disparos foi detectado o indivíduo caído ao solo, sendo socorrido com vida para o Hospital Português de Miguel Calmon, sendo atestado o óbito pelo médico plantonista.

Com Inácio que tinha três passagens pela delegacia por tentativas de homicídio, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, marca Boito, numeração suprimida, com 02 cartuchos deflagrados e 02 intactos. 

Todo o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Jacobina ao delegado plantonista.
Fonte: Augusto Urgente!

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA