Feira: Em busca de emprego, mãe e filha fazem ‘campanha’ com cartaz em semáforo - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Feira: Em busca de emprego, mãe e filha fazem ‘campanha’ com cartaz em semáforo

Feira: Em busca de emprego, mãe e filha fazem ‘campanha’ com cartaz em semáforo
Após mais de dois anos desempregadas, mãe e filha decidiram fazer uma campanha para achar emprego em semáforos de Feira de Santana. O registro foi feito na última sexta-feira (9), pelo Acorda Cidade, numa sinaleira da estrada Feira/São Gonçalo, no bairro Sítio Mathias.

Noêmia dos Santos Porto, 46, e a filha Lorena dos Santos Porto, 22, são moradoras da localidade Cristovão, na Terra Dura, em Feira de Santana.

“Estou à procura de emprego, está difícil, mas pra Deus nada é impossível. Não vou ficar em casa esperando algo acontecer, então eu vim com minha filha fazer esse apelo. Já vi na internet há algum tempo pessoas fazendo isso e tive a ideia de fazer também. Estou desempregada há quase três anos. Tenho experiência na carteira em auxiliar de produção, serviços gerais, auxiliar de cozinha, linha de montagem, entre outros”, relatou Noêmia dos Santos.

Enquanto Noêmia vem há quase três anos na fila do desemprego, a filha busca o primeiro trabalho com carteira assinada. “Não tenho nenhum tipo de receio ou vergonha de estar aqui. Vergonha é roubar, mas trabalho e procurar um emprego de forma digno não tem vergonha nenhuma. Na minha casa só quem trabalha é meu pai e meu cunhado. Eu e minha mãe estamos aqui à procura de uma oportunidade”, disse. BN

Páginas