Empresário que teve seu nome envolvido de forma indevida na Operação Capinagem esclarece os fatos

O empresário do ramo de som automotivo Tico, conhecido na cidade de Capim Grosso principalmente por sua loja Tico Fumê, foi envolvido de forma equivocada por algumas pessoas, como sendo um dos presos na operação Capinagem deflagrada pelo Ministério Público em vários municípios da Bahia e simultaneamente em outros estado da Federação.

Em contato com a redação do FR Notícias Tico disse que viu com muita tristeza o envolvimento do seu nome, pois nem ele nem a loja dele, nem qualquer pessoa diretamente ligada ele teve envolvimento ou chegou a ser detido na operação que aconteceu nesta quinta-feira, 15 de agosto.

Em relato através das rede sociais Tico relatou que os policiais estiveram em sua casa, mas procurando informações sobre uma outra pessoa, mas que após informar aos oficiais que não tinha conhecimento das informações os policiais saíram à procura do suposto envolvido e ele seguiu normalmente para seu trabalho.

Muitos amigos se solidarizaram com empresário, Tico disse que nem todos mas, que acredita que alguém tenha sido maldoso ao divulgar uma informação sem ter certeza.

Redação FR Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem