Em nota, TEN informa que motorista de acidente que vitimou Camila não é funcionário da empresa

A empresa Torres Eólicas do Nordeste (TEN) emitiu nota nesta segunda-feira (26), sobre o acidente que vitimou a jovem Camila Mariano Soares, 27 anos, na noite deste domingo (25). Conforme a nota, assinada pelo diretor Carlos Augusto Albuquerque Konopatzki, a empresa afirma que "não possui qualquer motorista batedor em seu quadro de funcionários" e destaca seu "rígido programa de prevenção contra o uso de álcool e drogas ilícitas".

A TEN também lamenta a morte de Camila no trágico acidente e se solidariza com os "familiares nesse momento de tristeza". A empresa destacou ainda que está "à disposição das autoridades competentes para que os verdadeiros culpados sejam identificados".

Suspeito foi preso
O motorista de uma empresa que presta serviço de 'batedor' para carretas que transportam equipamentos de torres eólicas, identificado como Ronaldo da Silva Souza, 42 anos, foi preso pouco depois do acidente. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ronaldo é suspeito de ter atingido a moto em que Camila estava. Ele teria fugido do local sem prestar socorro à vítima, sendo preso na Serra do Tombador, próximo à sede da TEN. Por conta do local onde a prisão ocorreu, algumas pessoas deduziram que o suspeito era funcionário da empresa, o que foi desmentido pela direção através de nota.

Confira a íntegra da nota 

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA TORRES EÓLICAS DO NORDESTE (TEN)

Em respeito à transparência e ao relacionamento saudável e amistoso que tem com a comunidade jacobinense, a TEN vem a público prestar esclarecimentos relativos ao acidente trágico que vitimou uma jovem no último domingo (25/08/2019):

▪ A TEN não possui qualquer “motorista batedor” em seu quadro de funcionários e o suspeito de ter causado o acidente não faz parte da equipe da empresa, nem presta qualquer tipo de serviço
contratado pela TEN;

▪ A TEN possui um rígido programa de prevenção contra o uso de álcool e drogas ilícitas, não permitindo que quaisquer um de seus funcionários ou terceiros trabalhem sob efeito de tais
substâncias.

Lamentamos a morte da jovem, ocorrida no último domingo, e nos solidarizamos com seus familiares nesse momento de tristeza. E, assim como toda comunidade jacobinense, nos colocamos à disposição das autoridades competentes para que os verdadeiros culpados sejam identificados e respondam por seus atos na justiça.

Jacobina, 26 de agosto de 2019
Carlos Augusto Albuquerque Konopatzki
Diretor

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA