Corpo da jovem Camila Soares será sepultado no Cemitério Campo Santo na Estrada do Pau Ferro em Jacobina - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Corpo da jovem Camila Soares será sepultado no Cemitério Campo Santo na Estrada do Pau Ferro em Jacobina

O sepultamento do corpo da Camila Mariano Soares, 28 anos, será realizado às 15h desta segunda-feira, 26 de agosto de 2019, no Cemitério Campo Santo na Estrada do Pau Ferro em Jacobina.

O corpo da jovem segue sendo velado na Igreja Internacional da Graça de Deus, em frente a Prefeitura de Jacobina, local onde familiares recebem as condolências de amigos amigas.


Acusado de causar o acidente encontra-se preso
Camila trafegava com sua moto pela Av Centenário, na noite deste domingo, 25, vindo a se envolver em um acidente com um veículo Uno, carro que presta serviços ao transporte de equipamentos de torres eólicas.


Uma guarnição da Polícia Militar em diligências prendeu um homem identificado como Ronaldo da Silva Souza na altura da Serra do Tombador. Acusado de ser o causador do acidente, apresentando sinais de embriaguez, Ronaldo teria recusado fazer exames de alcoolemia, sendo apresentado na delegacia. 
Fonte: Augusto Urgente!

Páginas