Cidades da Bahia são alvo de operação nacional do Ministério Público contra o tráfico de drogas "Organizações criminosas e policiais suspeitos de corrupção"

15/08/19- 06h57- Reeditado- O Ministério Público de nove estados realiza nesta quinta-feira (15) operações contra integrantes de organizações criminosas, como o tráfico, e contra policiais suspeitos de ligação com o crime. 

As investigações dos Grupos de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaecos) resultaram em um total de 300 mandados, entre prisões e buscas, nos nove estados.

As operações acontecem de forma simultânea nos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Rio de Janeiro. Há registro de movimentação de Policiais Rodoviários Federais, com viaturas e helicópteros na cidade de Capim Grosso feitos por internautas. Desde as primeiras horas da madrugada desta quinta-feira, 15, são cumpridos 19 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão nas cidades de Senhor do Bonfim, Capim Grosso, Serrolândia Juazeiro, Lauro de Freitas e também em Jacobina. Até as 7h45, 47 pessoas haviam sido presas.

Bahia Acontece
Informações adicionais G1/Ba
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA