Após anunciar redução de agenda, Gusttavo Lima se matricula em faculdade - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Após anunciar redução de agenda, Gusttavo Lima se matricula em faculdade

Após anunciar redução de agenda, Gusttavo Lima se matricula em faculdade
O cantor Gusttavo Lima voltou a surpreender seus fãs nesta quarta-feira (28). Após anunciar que irá reduzir a agenda em 2020 (veja aqui), ele disse que irá voltar a estudar. Em sua rede social, ele contou que está começando a fazer faculdade de música e que se matriculou no Centro Universitário Claretiano, em curso à distância com duaração de quatro anos.

"Agora vou conciliar minha agenda de shows com a minha família e uma coisa que sempre amei, que foi música. E agora vou me especializar de verdade nisso para poder ter mais um pouco de conhecimento nisso. Agora vocês vão me ver estudando pra cima e pra baixo, nos intervalos dos show, vai dar certo!", contou nos stories.

No papo, ele disse que acredita que isso fará a diferença em sua vida profissional. "Tenho certeza que aplicando isso nas minhas músicas, na minha arte, vai ter um grande diferencial. Entender mais a fundo como funciona tudo que envolve som, que envolve música. Tenho certeza que vai dar tudo certo. Foi uma coisa que eu tive que abrir mão lá atrás e agora vou poder reativar isso". BN

Páginas