ANIVERSÁRIO DA IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL EM JACOBINA

A Igreja Presbiteriana do Brasil completa 60 anos em Jacobina e convida a população para as comemorações. 
A Igreja Presbiteriana do Brasil completa 160 anos de história neste país. Essa Igreja é fruto de um despertamento missionário que ocorreu nos Estados Unidos no século 19. No dia 12 de agosto de 1859 o missionário americano Ashbel Green Simonton desembarcou no Rio de Janeiro com a missão de plantar essa denominação em solo brasileiro. Três anos depois da sua chegada nasceu a primeira Igreja Presbiteriana, na cidade do Rio de Janeiro, em 1862.

Em Jacobina, a Igreja Presbiteriana do Brasil foi instalada oficialmente no dia 30 de agosto de 1959. A primeira reunião foi realizada num salão alugado, na Avenida Orlando Oliveira Pires, e foi presidida pelo reverendo Otacílio Alcântara.

Em agosto de 2019, a Igreja Presbiteriana do Brasil em Jacobina completa 60 anos, e convida você e sua família para as comemorações do seu aniversário. Será neste sábado, dia 17, às 19h30, e no domingo, dia 18, às 9h e 19h30. Na ocasião estará conosco o reverendo Ludgero Bonilha, da Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte.

A Igreja Presbiteriana fica situada à Rua H, número 73, no Condomínio Motinha.

Você é o nosso convidado especial!

Igreja Presbiteriana do Brasil em Jacobina, desde 1959 servindo a Deus e ao seu Reino.

Reverendo Luciano Nunes dos Santos
Pastor da Igreja.

Postagem Anterior Próxima Postagem