A Technet agora é Ten Internet e inaugura nova sede no centro de Capim Grosso

Nesta segunda-feira, 12 de agosto de 2019, a Ten Internet inaugurou a sua nova sede na Praça Zózimo Amâncio, centro de Capim Grosso. Com tecnologia fibra óptica, a Ten Internet, antiga Technet, se renovou para chegar mais longe e com melhor qualidade.

Os clientes que aderirem aos serviços nesta data de inauguração, ganharão Internet em 10 vezes velocidade. 30 megas terá 300 megas, 60 megas terá 600 megas e 100 megas terá 1.000 megas de velocidade.  Consulte os planos e viabilidade técnica. 

Além dessa nova estrutura de fibra óptica, também temos backbone próprio de Salvador até o interior da Bahia. Estamos trazendo planos com hiper velocidade, algo nunca visto antes para Capim Grosso e região. Roteadores sofisticados justamente para fazer a diferença e trazer o que há de mais moderno para nosso clientes de toda região. Amanhã nós estaremos lançando a marca em Jacobina e desde já convido todos os nossos assinantes e aqueles que queira conhecer os nossos serviços" disse Saulo Emerson sócio da Ten Internet
Fonte: Augusto Urgente!











































































































Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA