'Vão ser reprovados em política', diz Silvio Santos em jogo com Flávio e Eduardo Bolsonaro

'Vão ser reprovados em política', diz Silvio Santos em jogo com Flávio e Eduardo Bolsonaro
Convidados para o “Jogo das Três Pistas”, no “Programa Silvio Santos” exibido no último domingo (15), os irmãos Flávio e Eduardo Bolsonaro mostraram, pelo menos no quadro, que existe um desequilíbrio entre os irmãos quando o assunto é conhecimentos sobre a política. Eduardo, deputado federal e irmão mais novo de Flávio, chegou a abrir 55 pontos a 0 em relação ao senador pelo Rio de Janeiro. 

Entre os destaques de Eduardo, o filho do presidente Bolsonaro acertou pistas que tinham como resposta o ex-presidente Juscelino Kubitschek, mas assim como o irmão, não soube responder uma charada que tinha como solução o nome do próprio pai. Ao ver o placar do primogênito do presidente, Silvio, afiado e sem papas na língua, deu sua opinião sobre o desempenho: “Tá mal de política [...] Vão ser reprovados em política”. 

Em um momento do jogo, Eduardo passou a provocar Flávio que não estava conseguindo acertar uma pista considerada pelo irmão como fácil que era o nome do ex-presidente Jânio Quadros. “Não é possível que você não sabe essa”, disse o deputado. “Eu não estou lembrando, me dá tempo”, se defendeu o senador. Eduardo, então, voltou a pegar no pé de Flávio: “Quem é que renunciou?”. “Calma 03. Zero três está me pressionando aqui”, reclamou o irmão. 

Flávio, então só conseguiu acertar depois que o irmão disse uma a frase que remetia ao sobrenome do antigo político: “Tirar uma foto sua não dá para fazer um quadro”, disse Eduardo provocando risos de Silvio Santos. 

Ao final da brincadeira, Eduardo Bolsonaro venceu a disputa pelo placar de 65 pontos, contra 18 do irmão Flávio Bolsonaro e 60 pontos pelos acertos do auditório. Sílvio, ao conversar novamente com os dois, voltou a provocar os irmãos pelos deslizes em algumas etapas do jogo. “O pai de vocês vai bater em vocês, estão fracos em política”. 

“Vocês estão desatualizados. O Congresso deveria fornecer um livrinho contando as histórias que não são normais”, disse o apresentador, em referência a algumas respostas que diziam respeito a fatos marcantes e curiosos de antigos políticos e que nenhum dos Bolsonaro souberam responder. BN
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA