Policiais da 24ª CIPM fazem visita surpresa em aniversario de criança em Jacobina

Na noite desta segunda-feira, 22, policiais militares da 24ª CIPM fizeram uma visita surpresa para o pequeno Yure, em Jacobina, o qual comemorou 6 anos de idade e solicitou dos pais que o tema fosse a Polícia Militar da Bahia.

Foi um momento de muita felicidade e euforia para o aniversariante quando foi surpreendido pela visita dos policiais militares em sua festa, ocorrida no bairro Caixa D'água, em Jacobina, haja vista que é uma criança que admira o trabalho da PMBA e sonha em um dia ser um policial.

Na oportunidade, além de todos juntos cantarem os parabéns, os policiais o presentearam com uma pequena lembrança, emocionando ainda mais o aniversariante. “Esse é o dia mais feliz da minha vida!” Disse Yure totalmente emocionado.

“Parabenizo o pequeno Yure pelo seu aniversário e pela ação espontânea destes nobres Policiais Militares. São em ações desta natureza que conseguimos perceber ainda mais que a briosa Polícia Militar da Bahia é querida pela sociedade", disse o Major PM Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM.

Por Vitor Costa - Subtenente PM / Secom da 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA