Polícia Civil prende homem acusado de estuprar criança em Ipirá

Por volta das 10h de terça-feira (16), o delegado Azevedo da cidade de Ipirá, foi informado pela avó de uma menor de 10 anos de idade, cujo nome foi preservado por conta do ECA, que a menina teria ido de ônibus escolar para o colégio Góes Calmon situado na Avenida César Cabral no centro da cidade, juntamente com sua irmã de 14 anos que estuda em outro colégio próximo. A irmã de 14 anos deixou a sua outra irmã de 10 anos em frente ao colégio Goés Calmon e foi para a sua escola.

Um homem desconhecido passou a pé em frente ao colégio e avistou a menor e disse a ela que lhe daria R$ 10,00 para que ela desse um recado para ele e pediu que a menina o acompanhasse. A menor acompanhou o indivíduo desconhecido até seu carro de cor branca e ao chegar junto ao veículo, ele disse que a menor antes de dá o recado deveria entra no carro. Ele colocou a menor no interior do veículo e saiu da cidade entrou no mato e lá “abusou sexualmente da criança de várias formas.

Conforme o delegado, a Polícia Civil foi informada sobre a sumiço 10h de terça-feira (16), o delegado Azevedo, foi informado pela avó de uma menor de 10 anos de idade.

A partir da denúncia, o delegado Azevedo juntamente com os investigadores Félix Rilton e Sérgio Pereira iniciaram investigações de forma ininterrupta com coleta de imagens de vídeo monitoramento do percurso que a menor descreveu, quando ontem mesmo descobriu uma imagem do suspeito andando junto com a menor. A equipe conseguiu imagens do veículo do suspeito que foi possível a identificação.

Na manhã de quarta-feira (17), os policiais identificaram a placa do veículo taxi cor branca do tipo Chevrolet SPIN. Com a placa os agentes localizaram o endereço do proprietário do Taxi que mora na cidade de Feira de Santana. Ao chegarem à residência, a equipe constatou que quem estava com o veículo era o indivíduo de nome Silvio de Souza. Em mais uma ação continua o motorista suspeito foi localizado dentro do taxi na Avenida João Durval Carneiro próximo aos correios por volta das 18h.

Os investigadores deram voz de prisão ao suspeito e o conduziu para a Delegacia de Ipirá-onde o suspeito foi apresentado ao delegado plantonista que após o interrogatório fundamentado no art. 302, III do CPP (Flagrante Impróprio), na perseguição do acusado logo após o crime e na não interrupção das investigações e buscas do suspeito, lavrou o flagrante. Silvio Souza encontra-se na carceragem de Ipirá à disposição da Justiça.

Ainda segundo informações o indivíduo já tem passagem na polícia por esta prática delituosa.

Fonte Caboronga Notícias com informações e imagens da Policia Civil
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA