Juazeiro mais de 50 detentos serão beneficiados em regime semiaberto com tornozeleira eletrônica

Juazeiro é a primeira cidade do interior da Bahia a ter o sistema de monitoração eletrônica para presos em regime semiaberto domiciliar. Para marcar a implantação do sistema na cidade, amanhã (9) ocorrerá um evento no Fórum Conselheiro Luiz Viana, na área central de Juazeiro, às 14h, onde o juiz Roberto Paranhos concederá as decisões aos 52 detentos que serão beneficiados.

Além da equipe do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), estarão presentes o diretor do Conjunto Penal de Juazeiro, Manoel Tadeu; o superintendente de Ressocialização Sustentável da Bahia, Luís Antônio Fonseca; o superintendente de Gestão Prisional da Secretaria de Administração Penitenciária do estado (Seap), major Júlio César Ferreira Santos; a coordenadora da Monitoração Eletrônica na Bahia, Edna Aquino; e uma equipe da Secretaria de Administração Penitenciária do estado (Seap).

Parceria

Júlio César e Luís Antônio destacam a parceria com as polícias Civil (PC) e Militar (PM), Guarda Municipal, Ministério Público, TJBA e Defensoria Pública do estado. Por fim, apelaram que a sociedade receba bem esses detentos. “A gente faz um apelo para que essas pessoas sejam bem recebidas pela população. Vão para o trabalho, depois vão para suas residências. Só vão para a rua porque estão trabalhando”, finalizou o superintendente de Gestão Prisional da Seap.

Carlos Brito
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA