Jovens incendeiam carro após acenderem lança perfume!

Será real o vídeo que mostra os ocupantes de um veículo pegando fogo após explosão de lança perfume com um isqueiro?

O vídeo mostra dois jovens entrando em um automóvel e, quando um deles resolve acender um isqueiro, o interior do veículo se transforma em uma bola de fogo, queimando os ocupantes imediatamente!

O texto que acompanha o vídeo afirma que as vítimas haviam espalhado o conteúdo de um lança perfume dentro do carro e a explosão se deu por causa desse produto.


Verdadeiro ou falso?
O vídeo é real, mas o produto que causou a explosão é um spray usado para passar roupas!

De acordo com uma notícia publicada no site de notícias em árabe chamado Akhbarak, o rapaz e seu irmão passam bem e um deles ficou com 6% de queimaduras pelo corpo.

De acordo com o depoimento de um dos adolescentes, eles estavam filmando um vídeo dentro do carro com as janelas fechadas e sentiram um cheiro estranho, mas não sabiam que esse cheiro vinha de uma lata de Fid Fad (produto usado para retirar a estática das roupas na hora de passar) que estava vazando todo o seu gás!

O site Heavy publicou uma foto de um dos adolescentes, sendo tratado no hospital.

Conclusão
O vídeo é real, mas a causa do acidente não foi causado por lança perfume! O que fez o carro pegar o fogo foi o vazamento do gás de uma lata de um produto usado para tirar a estática das roupas na hora de passar (será que esse produto “dá barato”?). Não se sabe até que ponto os garotos estão dizendo a verdade, mas por enquanto são as únicas informações que se tem!
Fonte: E-falsas

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA