Jovem entra na frente de carro em movimento durante discussão com companheiro no centro de Jacobina

Na manhã desta segunda-feira, 15 de julho de 2019, um cidadão ficou preocupado com a segurança de uma jovem de aproximadamente 25 anos, na Av Orlando Oliveira Pires em Jacobina.

Segundo informações, após uma discussão o companheiro da jovem decidiu deixar o local com o seu carro, um veículo Etios. A jovem entrou na frente do carro e insistia que o mesmo voltasse para o estacionamento.

Ainda de acordo com informações, a discussão se deu pelo fato do namorado não aceitar aguarda-la dentro da área de atendimento de uma empresa. O mesmo teria dito que estava fumando e não queria incomodar.

Seguindo aquele velho ditado de que 'em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher', as pessoas preocupadas ligaram para a Polícia Militar e a Guarda Municipal, porém, quando as autoridades chegaram para ajudar, o condutor do carro aproveitou-se de uma distração de sua companheira e conseguiu deixar o local.

O cidadão disse que desesperada a jovem passou a gritar e a chorar no meio da avenida. Os carros passavam e as pessoas preocupadas temiam que ela tentasse contra a própria vida. Uma funcionária de uma clínica decidiu servir água para jovem, que saiu caminhando, chorando para a região oeste da cidade.

"Foi realmente muito tenso e deu pena e aflição. Eu não sabia o que fazer, vendo ela na frente do carro em movimento. O seu companheiro dava marcha à ré, tentava sair e ela não deixava. Teve um momento que pensei que o motorista fosse avançar e causar um atropelamento. Mesmo querendo ajudar, me sentir de mãos atadas, pois já vi alguns casos de alguém tentar ajudar e ser até morto, por isso ligamos pedindo ajuda a polícia" disse um cidadão que esteve no local.
Fonte: Augusto Urgente!
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA