Filha de Vanusa desabafa: 'Vi meu pai morrer, e minha mãe numa clínica por causa de competição'

A cantora e ex-apresentadora mirim Aretha Marcos, filha de Vanusa com cantor Antônio Marcos (pai também da atriz Paloma Duarte), usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre competição no meio artístico.

"Em 39 anos de carreira pude verificar uma programação terrível e predatória de comportamento entre artistas. Eles se fortalecem e se levantam de competir e derrubar uns aos outros. Tenho verdadeiro pavor de competição. 

Vi meu pai morrer, minha mãe estar em uma clínica por anos e toda minha família lutar contra isso", escreveu ela num post no Instagram, completando: "Não me chame para guerras midiáticas onde as pessoas sempre perdem e o sistema sempre lucra.

O pai da cantora morreu em 1992 em consequência de alcoolismo. Já Vanusa está internada desde o ano passado numa clínica em São Paulo para tratar de dependência química e depressão.

Aretha, de 45 anos, também reclamou da dificuldade em viver e trabalhar com arte. "Minhas redes são todas boicotadas. Existem pessoas nefastas que vivem de perseguir e boicotar meu trabalho", desabafou ela, que tem três discos (o último lançado em 2010) e fez sucesso quando criança como apresentadora. Nos últimos anos, Aretha ganhava a vida fazendo bicos em produtoras, fotografando e cantando em barzinhos e hoje vive como escritora.

Extra
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA