O motorista Jânio, a enfermeira Carla e a paciente Eulália
Já são registradas ao menos cincos mortes no trágico acidente, ocorrido na noite desta segunda-feira, 08 de julho de 2019, com um micro-ônibus do município de Capela do Alto Alegre, na altura do Povoado de São João, município de Candeal, no trecho da BR-324, entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho.
As vítimas foram socorridas pela Samu e outras ambulâncias da região e levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.
O micro-ônibus era do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), que prestava serviço para a Secretaria Municipal de Saúde e estava retornando de Salvador com vários pacientes.
De acordo as informações, morreram: Jânio Prado Maciel(motorista do micro), Benício Guedes e Zaé Mário da Vargem Queimada, Carla Rios( enfermeira do povoado de Ipiraí), e Eulália, conhecida por Lalinha, todos do município de Capela do Alto Alegre.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não tem informações do que causou o acidente. O estado de saúde dos outros feridos ainda não foi revelado.
O prefeito de Capela do Alto Alegre, Dr. Ney, decretou luto oficial de 03 dias. Aulas foram suspensas e repartições públicas fechadas nesta terça-feira (09).
Blog do Ril de Beto
Tags
Bahia