Chega a cinco o número de mortos no trágico acidente com o micro ônibus da Prefeitura de Capela do Alto Alegre

                                 O motorista Jânio, a enfermeira Carla e a paciente Eulália

Já são registradas ao menos cincos mortes no trágico acidente, ocorrido na noite desta segunda-feira, 08 de julho de 2019, com um micro-ônibus do município de Capela do Alto Alegre, na altura do Povoado de São João, município de Candeal, no trecho da BR-324, entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho.

As vítimas foram socorridas pela Samu e outras ambulâncias da região e levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

O micro-ônibus era do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), que prestava serviço para a Secretaria Municipal de Saúde e estava retornando de Salvador com vários pacientes.

De acordo as informações, morreram: Jânio Prado Maciel(motorista do micro), Benício Guedes e Zaé Mário da Vargem Queimada, Carla Rios( enfermeira do povoado de Ipiraí), e Eulália, conhecida por Lalinha, todos do município de Capela do Alto Alegre.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não tem informações do que causou o acidente. O estado de saúde dos outros feridos ainda não foi revelado.

O prefeito de Capela do Alto Alegre, Dr. Ney, decretou luto oficial de 03 dias. Aulas foram suspensas e repartições públicas fechadas nesta terça-feira (09).

Blog do Ril de Beto
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA