Centenas de casais participam de reunião para o Casamento Coletivo em Jacobina

Na noite desta quinta-feira, 18 de julho de 2019, ocorreu uma reunião com noivos e noivas para o Casamento Coletivo, no auditório do Colégio Gilberto Dias de Miranda em Jacobina.

O evento organizado pela equipe da Secretária da Assistência Social Aline Pinheiro, irá promover o casamento de 225 casais, em uma cerimônia que será realizada no próximo dia 31 no Estádio José Rocha, dentro do projeto FelizCidade, nas comemorações dos 139 anos de Jacobina. 

Durante o ensaio para o casamento ocorreu desfile com dicas para o vestuário dos noivos, padrinhos e damas de honra, além do sorteio de vários brindes como: vestidos de noiva, ternos para os noivos e eletrodomésticos.

A maioria dos noivos já convivem juntos há anos e aproveitaram o projeto social para selar a relação, para buscar a legalidade perante a igreja. 

O casal mais velho que estará dizendo sim, diante do altar, será a dona Ilva Souza Santos, 70 anos, e o senhor José Pereira dos Santos, 82 anos, que moram na comunidade do Pau Ferro, zona rural de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!



























































Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA