Sem título

A contagem regressiva começou, faltam poucos dias para a cidade de Jacobina (à 330 km de Salvador) dar início à comemoração aos 139 anos de emancipação do município. Com uma programação diversificada, “FelizCidade - O Festival" será realizado de 28 de julho à 4 de agosto. Em visita à TV Aratu, na manhã desta sexta-feira (19/7), o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro (DEM), mais conhecido como Luciano da Locar, falou entre outros assuntos sobre a agenda do evento.

“Desde o ano de 2017, buscamos inovar e realizar o aniversário da cidade integrando a comunidade, mas também deixando algo que marque a história da cidade, como a valorização da arte e cultura local. Terá shows, palestras...", ressaltou Luciano à reportagem do Aratu On.

Ainda segundo o gestor municipal, o aniversário da cidade terá outra grande novidade que é, a realização do Baile de Debutantes. "Nós lidamos diariamente com adolescentes de baixa renda, e muitas destas garotas têm o sonho de um aniversário de 15 anos. Iremos proporcionar esse momento para essas garotas". 

Eleito em 2016 (com 31 meses de governo), Luciano fez um balanço de sua gestão e diz estar bastante satisfeito. "Nos sentimos com a consciência do dever cumprido e vamos festejar em breve, nos próximos 90 dias, a reabertura do Hospital Regional, fechado em 2013. Fomos contemplado (com verba) com 9,5 milhões neste mês. Então os jacobinenses já podem comemorar essa novidade". 

Outro motivo de orgulho do prefeito Luciano Pinheiro é o fato de o município se consolidar como o órgão público que paga funcionários com maior antecipação na Bahia. "O servidor público municipal tem recebido seus salários com uma média de 15 dias de antecipação nos últimos 2 anos e 6 meses. 

Ontem (18/7), pagamos parte do salário e hoje (19/7), iremos complementar o restante. Somos a 5ª cidade melhor administrada no estado da Bahia até 100 mil habitantes... então, só temos a comemorar", enfatiza Luciano, que antecipou sua candidatura à reeleição. 

"Irei buscar meu segundo mandato, vou de cabeça erguida... eu até brinco com isso, por que não tem mistério. Já vou logo avisando desde agora", concluiu. 
Fonte: Aratu Online






Postagem Anterior Próxima Postagem