24ª CIPM promove palestra para atiradores do Tiro de Guerra de Jacobina

Na manhã desta quarta-feira, 10, a 24ª CIPM, atendendo um convite do Subtenente EB Edilson Luiz Fagundes, Comandante do Tiro de Guerra TG 06-008 em Jacobina, para participar como colaborador do Programa de Instrução Padrão, promoveu uma palestra ministrada pelas policiais militares femininas, Soldada PM Josenilda Vieira e Soldada PM Josabete Ribeiro, as quais explanaram sobre os malefícios e consequências no uso excessivo das bebidas alcoólicas e demais drogas pelos jovens no contexto social, profissional e familiar.

Esta palestra, que fora realizada na Sede do citado Tito de Guerra, teve como plateia os atuais jovens prestadores do Serviço Militar, se totalizando em 45 Atiradores, os quais passaram a compreender melhor os malefícios proporcionados por este mal contemporâneo, colaborando assim com a formação destes futuros cidadãos e adquirirem uma melhor rotina em seus estudos, trabalho e convívio familiar.

“Tenho a honra e gratidão por participar de eventos desta natureza. A estes jovens, que são o futuro desta nação, sempre temos que proporcionar o acompanhamento educacional. Parabenizo as nossas Policiais Militares femininas, pelo brilhante trabalho desenvolvido nesta palestra, onde colaborou com o Tiro de Guerra oriundo desta briosa instituição militar denominada Exército Brasileiro, verdadeira Escola de Civismo e Cidadania.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA