Presos com drogas em Miguel Calmon, homens são suspeitos de assassinato em Caém

Após denúncia anônima, policiais militares prenderam, na tarde desta quinta-feira, 13, dois indivíduos em uma creche desativada no bairro Nordestina, em Miguel Calmon, distante 36 quilômetros de Jacobina. A dupla foi identificada como Fernando, o 'Dum', de 22 anos, e Ricardo, o 'Catulo', 24 anos. 

Segundo a polícia, os dois são moradores da localidade de Estrada da Boiadeira, em Jacobina. Com eles, foram encontradas 16 porções de cocaína. A polícia suspeita que Fernando e Ricardo são autores de um assassinato ocorrido na cidade de Caém, região de Jacobina, no dia 6 de junho.

Ainda segundo a PM, os dois são suspeitos de tentarem furtar uma loja de roupas no centro de Miguel Calmon, fato ocorrido no início da madrugada de quinta-feira (13). A proprietária da loja teria percebido a ação e ainda conseguiu ver os criminosos no quintal da loja, tentando arrombar a porta. Após a mulher gritar por socorro, os ladrões evadiram do local, deixando para traz um alicate e uma escada.

Os criminosos foram presos em flagrante pela Polícia Militar. A dupla e a droga apreendida foram apresentados na delegacia de Miguel Calmon. 

Jacobina Notícias, com informações do Calmon Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem