Polícia Civil prende duas mulheres e apreende adolescente acusados de tráfico de drogas em Jacobina


Na sexta-feira, 07 de junho de 2019, uma equipe da Polícia Civil da 16ª Coorpin, sob o comando do coordenador Dr Eduardo Brito, prenderam Ana Paula de Jesus Góis, Edneuza Pereira dos Santos e aprenderam um adolescente de iniciais W.BWS.F., em uma operação contra o tráfico de drogas na Rua das Laranjeiras no Bairro Caixa D'água em Jacobina.

Segundo Dr Wagner Marinho da Delegacia Territorial de Jacobina, através de denúncia anônima chegou ao conhecimento do SI - Serviço de Investigação da Polícia Civil, que no local próximo ao Brega de Rubinho estava havendo tráfico de drogas. Uma equipe de investigadores passou a monitorar a movimentação de usuários e no momento oportuno realizaram a incursão na residência, sendo que durante as buscas foram encontrado 60 pinos de cocaína, 165 pedras de crack, 07 trouxinhas de maconha, 205 reais em espécie, além de dois aparelhos celulares.

Todo o material apreendido e os acusados foram conduzidos e apresentados a autoridade competente na Delegacia de Polícia, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Augusto Urgente!
Foto: Polícia Civil 



Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA