Polícia apreende 31 tabletes de maconha e cocaína em Feira de Santana


Policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM) realizaram uma apreensão de droga, por volta de 3h30 desta terça-feira (25), na Travessa Rondônia no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Segundo os policiais, a apreensão ocorreu após denúncias de que no bairro havia homens ostentando submetralhadores e coletes balísticos. Durante a averiguação da denúncia os policiais avistaram seis suspeitos que ao perceberem a presença da guarnição fugiram entrando nas taboas.

Os policiais seguiram em direção ao local por onde eles fugiram e encontraram, dentro das taboas: 31 tabletes de maconha ; 91 papelotes de cocaína; 01 porção grande a granel de cocaína pesando cerca de 40g; 01 porção grande a granel de maconha pesando cerca de 800g;180 porções separadas para venda de maconha; 02 balanças de precisão; 10 rolos de fita adesiva; Diversas embalagens plásticas para acondicionar droga.

O material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho. Nenhum suspeito foi preso.

Informações do Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem