O casamento conhecido como do ano já passou mais as fotos continuam bombando nas redes sociais

No sábado, 25 de Maio, aconteceu o casamento mais esperado por muita gente, o dia do sim entre Morgana Gonçalves e Maicon Lima! O casal selou a união com uma grande festa para família e amigos em um sítio no Barro Branco.

O vestido foi feito exclusivamente para a noiva, pela costureira Lene, enquanto o penteado e a maquiagem foram feita por sua prima Deisiane Buique. Além do vestido principal, Morgana logo depois usou o vestido da loja Teka Modas.

Os noivos escolheram o Buffet a moda churrasco. Dona Maria Madalena criou um cardápio especial para eles com suas comidinhas favoritas, além do lombo á vinagrete divino. Os docinhos e o bolo ficarão por conta dela também. "Uma das coisas que pedi foi muito doce e muita bebida, para que todos curtissem muito”, contou Morgana a Augusto Urgente.
Como boa parte dos convidados vieram de fora, os noivos procuraram ser bastante atenciosos com vários detalhes, desde os hotéis que indicaram para os convidados ficarem hospedados, até os mimos distribuídos como sandálias agradecendo a todos pela presença.
Durante a festa, tiveram muitas brincadeiras com tequila, buquês de Santo Antônio para as mulheres solteiras que queriam casar, buquê de piriguete feitos por Marcia Santana, para os homens que queriam continuar mais um tempo solteiro e o tradicional buquê da noiva para as que pretendiam casar mesmo e o litro de whisky para os homens que desejavam casar Tb.
A festa foi de muita alegria e som com a banda do Galeguinho do Cavaco , logo após com o cantor Thiago Vinny e participação de Gil Amarantes. Os noivos ainda deram um show na pista de dança com uma mistura de valsa, forró e pagodão, chamando para entrar na roda os padrinhos e madrinhas, animando mais ainda a festa.
As madrinhas escolhidas com muito carinho pelos noivos usavam vestidos na cor rose, tom pré definido pela noiva, logo os padrinhos usaram as gravatas da mesma cor.
A cerimônia ainda foi marcada pela entrada da daminha Isis e do Pajem sobrinho da noiva, Mauricio e as alianças foi entregue pelo dog  Puppy da raça Shih- Tzu, que roubou a cena literalmente.
A festa durou ate o meio dia, do dia seguinte e os noivos acompanharam ate o final com os convidados. “ Nosso intuito era esse mesmo, ficarmos até o final dando atenção a todos e nos divertindo, já que não nos programamos para lua de mel, pois o importante era a reforma da  nossa casa”, disse o noivo Maicon Lima.
O casal Morgana e Maicon se casaram no civil, no dia anterior, 24 de Maio. Os dois assinaram os papéis em um cartório na cidade mesmo de Jacobina onde moram e depois festejaram a união com as famílias.







































Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA