Jacobina: Acusada de matar o marido com facada se apresenta na delegacia e alega legítima defesa

Neste domingo, 16 de junho de 2019,  Fernanda Fernanda Gomes da Silva, 32 anos, se apresentou espontaneamente na delegacia de Jacobina, alegando ter desferido em legítima defesa um golpe de arma branca, tipo faca, contra o seu próprio companheiro Darlei dos Santos, 34 anos.

Segundo informações, na noite de sábado, 15, Darlei foi encontrado caído em uma estrada no fundo de sua casa na comunidade de Pontilhão de Canavieira, sendo socorrido para o Hospital Municipal de Jacobina onde veio a óbito, atingido com uma facada no peito.

Ao delegado Dr Wagner Marinho, Fernanda teria alegado que após uma briga acabou tomando uma faca das mãos de Darlei. Porém logo em seguida, o mesmo insistiu em lhe agredir, e que para se defender acabou lhe desferindo um golpe de faca.

Ainda de acordo com informações de populares, eram constantes as brigas entre o casal, que estavam juntos a pelo menos um ano e meio e residiam na região do Pontilhão.

O corpo do vitimado que ainda chegou a ser socorrido para atendimento médico no Hospital Municipal, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, sendo liberado e sepultado na tarde deste domingo, 16, no Distrito de Itaitu.
Fonte: Augusto Urgente!

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA