Carro abandonado preocupa moradores do bairro Peru, em Jacobina

Moradores do bairro do Peru, em Jacobina, estão preocupados com um veículo abandonado há quase um ano na Rua Santa Marta. Um dos moradores contou ao Jacobina Notícias que o dono foi comunicado, mas ele "não dá atenção" aos pedidos dos vizinhos.

A preocupação de todos que vivem nas proximidades é que o carro se torne criadouro do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue. Jacobina enfrente um surto da doença, inclusive com incidências de casos mais graves relacionados à dengue hemorrágica. "Se trata de um carro velho que se encontra na rua Santa Marta no bairro do Peru, com os vidros quebrados e água empossada. Os vizinhos estão com medo por conta dos grandes casos de dengue, temos crianças e idosos na rua", contou um morador que preferiu não se identificar.

"Já falamos com o dono, mas ele não dá atenção. Inclusive uma moradora foi até a Secretaria [da prefeitura de Jacobina] e veio um agente e colocou remédio [contra o mosquito], mas não adianta por conta das chuvas frequentes", disse o morador, que solicita uma intervenção da prefeitura no sentido de retirar o carro abandonado do local.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA