Cantor tem apenas os pais em plateia de show

O cantor sertanejo Gabriel Smaniotto, de 23 anos, foi fazer um show em sua própria cidade, Foz do Iguaçu, no Paraná, na última quinta-feira, e o que ele não esperava é que o público não compareceria para assisti-lo.

O show aconteceu na Fartal (Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu), em comemoração ao aniversário da cidade, e apenas os pais do cantor e o corpo de bombeiros estavam presentes. Mas Gabriel decidiu se apresentar assim mesmo e publicou no Twitter um vídeo mostrando a plateia vazia.

“Obrigado pai e mãe por serem meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, escreveu ele na legenda.
Com a repercussão do vídeo, Gabriel ganhou milhares de seguidores e agradeceu o carinho que vem recebendo do público. Ele admitiu que ficou decepcionado com a plateia vazia, mas que o apoio que vem recebendo do público o fez ter mais ânimo para continuar.

“Não tinha ninguém no show. Estavam meus pais assistindo, algumas pessoas passaram, mas não assistiram. Meus pais assistiram, então minha plateia estava ali e não tinha como eu não fazer show. Fiz o show, postei o vídeo e dei risada com eles. Por mais que a gente leve na brincadeira, mas quem é músico e se dedica, se prepara e acontece uma situação dessa, que é um tanto decepcionante, isso pesa no fundo. Mas quando eu vi todas as mensagens de apoio, me ajudou muito. Isso dá um ânimo muito legal”.
Fonte: Extra
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA