'Sou frequentemente ameaçado de morte', diz Felipe Neto, após criticar milícia e bolsonaristas - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

'Sou frequentemente ameaçado de morte', diz Felipe Neto, após criticar milícia e bolsonaristas

O youtuber Felipe Neto contou que tem sofrido ameaças de morte, após criticar milicianos e bolsonaristas. “Tenho criticado milicianos e gente ligada a pensamentos de extrema violência. Sou frequentemente ameaçado de morte. Vivo com uma segurança pesadíssima, assim como meus familiares. Agora, mais do que isso, temo pelo Brasil”, disse ele, em entrevista à revista Veja.

“Repare nas críticas dos bolsonaristas. Eles não apresentam argumentos. Só são agressivos, xingam. São adultos agindo como fãs adolescentes de Justin Bieber”, avaliou o youtuber, que ao ser questionado sobre os pontos positivos do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que um dos raros, “além de algumas medidas econômicas, é ter unido os indivíduos sensatos contra aqueles que amam ditaduras”. Para justificar sua afirmação ele disse ainda: “Tanto que há na oposição a Bolsonaro pessoas de esquerda, de centro, de direita”.

Com informações de Veja

Páginas