Site do PSOL é hackeado e invasores colocam foto de Bolsonaro: “Tem que se f* e acabou! Talkei?”

Na tarde desta quarta-feira (22), o site do diretório do PSOL, no Rio de Janeiro foi hackeado. Ao digitar o endereço do partido na internet, há uma mensagem dizendo que o site havia sido invadido por um grupo intitulado #Pryzraky, acompanhada por uma foto do presidente Jair Bolsonaro e a frase: “Tem que se fuder e acabo (sic)! Talkei?”

O PSOL não é a primeira vítima do grupo, que também já hackeou páginas de outros partidos na internet. Os diretórios do MDB na Paraíba, Bahia e Rio Grande do Sul já tiveram os sites derrubados pelo mesmo grupo. No último dia 14, o site do PSB e do MDB na Paraíba foram hackeados.

Na página dos socialistas também foi colocada uma imagem do presidente Jair Bolsonaro e uma mensagem: “Este site foi ocupado pacificamente pela Pryzraky, e a gente não tem culpa pois não sabemos o que fazemos e somos vítimas da sociedade opressora, fascista, analfabeta e bla bla” .

Já o site do MDB da Paraíba que também foi hackeado, ao invés de Bolsonaro, o grupo publicou uma imagem do ex-presidente Michel Temer, que é filiado ao partido. 

FFonte: Radar da Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem